Acampamento Meio-Sangue Nórdico.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MVP|Comum: Oliver

2 participantes

Ir para baixo

MVP|Comum: Oliver Empty MVP|Comum: Oliver

Mensagem  Heimdall Ter Dez 20, 2011 5:36 am

Oliver adentra a arena para lutar... lutar é vencer é o mesmo que ''sobreviver'' aqui no camp.
Ele se depara com um ogro feio
MVP|Comum: Oliver Ogro
1,70
a 10 metros
chão de areia
cobertura na arena..sem sol..

OGRO: 100/100
Heimdall
Heimdall
Deuses
Deuses

Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 27

Ficha Nórdica
Vigor (Vida):
MVP|Comum: Oliver Left_bar_bleue0/0MVP|Comum: Oliver Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia (MP):
MVP|Comum: Oliver Left_bar_bleue0/0MVP|Comum: Oliver Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP|Comum: Oliver Empty Re: MVP|Comum: Oliver

Mensagem  Oliver Qui Dez 22, 2011 6:16 pm

[Informação inútil]Primeiro pensamento: ''O que eu to fazendo em uma arena com um coordenador safado?'' depois ''OH MERDA ISSO É UM OGRO!!!''. Eu havia chegado a pouco tempo, nem ao menos sabia direito sobre meu passado... mas eu costumava sobreviver a coisas do tipo... me lembro do que Nochrom havia me contado... como era um ''monstro versos perdedor'' eu só esperava que eu foce o monstro nestas situações, ou talvez o perdedor que venceria? algo assim.[informação inutil]

Seguro firme meu escudo e então retiro minha espada... grito para o monstro ''BITCH, ESTOU BEM AQUI!'' esperando que ele corra até mim... assim que ele se aproxima-se ele provavelmente me atacaria com aquele seu toco, então tento dar um rolinho rápido para a diagonal esquerda do monstro (uma vez que o monstro segura a arma em sua mão direita) espero que ele não me acerte, fazendo assim com que eu me esquive e vá parar atrás do do mesmo, então me levanto rapidamente e dou uma estocada na parte de trás de sua cabeça.

Se ele sobreviver... provavelmente se viraria com um ataque ou algo do tipo, então me me defendo com meu escudo.manolo
Oliver
Oliver

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : Aqui.

Ficha Nórdica
Vigor (Vida):
MVP|Comum: Oliver Left_bar_bleue100/100MVP|Comum: Oliver Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (MP):
MVP|Comum: Oliver Left_bar_bleue100/100MVP|Comum: Oliver Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP|Comum: Oliver Empty Re: MVP|Comum: Oliver

Mensagem  Heimdall Dom Dez 25, 2011 5:30 pm

ótima previsão, o monstro avança para atacar com seu toco e o guerreiro se esquiva... Mas não tinha tamanho pra acertar a nuca do monstro e golpeou o braço [-10] O Monstro se vira e golpeia com seu toco, que bate no escudo, mas arremessa Oliver para 5 metros atrás

OGRO: 90/100
Heimdall
Heimdall
Deuses
Deuses

Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 27

Ficha Nórdica
Vigor (Vida):
MVP|Comum: Oliver Left_bar_bleue0/0MVP|Comum: Oliver Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia (MP):
MVP|Comum: Oliver Left_bar_bleue0/0MVP|Comum: Oliver Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP|Comum: Oliver Empty Re: MVP|Comum: Oliver

Mensagem  Oliver Seg Dez 26, 2011 1:05 am

Percebo sua arma era forte, aparentemente não era forte o suficiente pro meu escudo resistente, o que me deixava feliz... sinceramente nem lembrava onde eu havia o arrumado, mas ainda bem que o tinha.

Me levanto rapidamente, não queria que aquela bitch me esmaga-se e percebo que havia voado... ele era mais forte do que imaginei, mas não era impossível...

Desta vez decido correr até ele... ele também correria até mim provavelmente, então lanço meu escudo contra ele... não com a intenção de o acertar... mas sim de fazer com que ele rebata com seu toco e abra a guarda ao tirar ele de sua direção e seja pego de surpresa com meu golpe seguinte. Assim que ele rebater meu escudo de sua direção salto sobre o mesmo cravando minha espada em seu cranio, esperando que ele não tenha tempo para processar o ataque. ( ao rebater o escudo de sua direção talvez ele não percebe-se que estava me jogando contra ele... e assim estaria de guarda aberta, provavelmente não tendo tempo de fazer nada)
Oliver
Oliver

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : Aqui.

Ficha Nórdica
Vigor (Vida):
MVP|Comum: Oliver Left_bar_bleue100/100MVP|Comum: Oliver Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (MP):
MVP|Comum: Oliver Left_bar_bleue100/100MVP|Comum: Oliver Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP|Comum: Oliver Empty Re: MVP|Comum: Oliver

Mensagem  Heimdall Seg Dez 26, 2011 1:10 am

Olive voa no monstro, que balança pra la e pra ca, não dando equilíbrio para que Oliver golpeie, por enquanto
Heimdall
Heimdall
Deuses
Deuses

Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 27

Ficha Nórdica
Vigor (Vida):
MVP|Comum: Oliver Left_bar_bleue0/0MVP|Comum: Oliver Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia (MP):
MVP|Comum: Oliver Left_bar_bleue0/0MVP|Comum: Oliver Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP|Comum: Oliver Empty Re: MVP|Comum: Oliver

Mensagem  Oliver Seg Dez 26, 2011 1:15 am

Aproveito que tava pendurado na bitch, não tinha conseguido cravar minha espada na hora do salto... mas então me agarro firme enquanto cravo minha espada com força e intensidade cranio a dentro.
Oliver
Oliver

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : Aqui.

Ficha Nórdica
Vigor (Vida):
MVP|Comum: Oliver Left_bar_bleue100/100MVP|Comum: Oliver Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (MP):
MVP|Comum: Oliver Left_bar_bleue100/100MVP|Comum: Oliver Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP|Comum: Oliver Empty Re: MVP|Comum: Oliver

Mensagem  Heimdall Seg Dez 26, 2011 1:17 am

Morto x.x

Reconpensas:
Mudo de level
300 Moedas D'Ouro

OBS: Oliver ainda não escolheu sua classe.
Heimdall
Heimdall
Deuses
Deuses

Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 27

Ficha Nórdica
Vigor (Vida):
MVP|Comum: Oliver Left_bar_bleue0/0MVP|Comum: Oliver Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia (MP):
MVP|Comum: Oliver Left_bar_bleue0/0MVP|Comum: Oliver Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP|Comum: Oliver Empty Re: MVP|Comum: Oliver

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos