Acampamento Meio-Sangue Nórdico.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP| Nichrom

2 participantes

Ir para baixo

MvP| Nichrom Empty MvP| Nichrom

Mensagem  Odin Sáb Dez 17, 2011 1:38 am

Nichrom chega na arena, ele era um dos únicos campistas do camp e talvez até o mais dedicado, o acampamento estava passando por epocas ruins, não haviam chegados muitos campistas nos últimos anos.

Barulhos de correntes se partindo podiam ser ouvidas, o portão atrás dele se fecha e um então ele percebe que estava em uma batalha.
Nichrom arruma seu elmo enquanto um dos portões de ferro do outro lado da arena se abria... medo? não, ele não parecia sentir.

Um lobo de mais ou menos dois metros sai correndo em direção ao campista, em uma velocidade de 5m por segundo.

---
Distancia do campista: 25m
Tempo estimado até se encontrarem: 5 segundos

Lobo 100/100
Odin
Odin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Asgard

Ficha Nórdica
Vigor (Vida):
MvP| Nichrom Left_bar_bleue999999999/999999999MvP| Nichrom Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia (MP):
MvP| Nichrom Left_bar_bleue999999999/999999999MvP| Nichrom Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP| Nichrom Empty Re: MvP| Nichrom

Mensagem  Reymond Nichrom Sáb Dez 17, 2011 2:04 am

Saber que eu tinha sangue nórdico foi algo realmente assustador no início. Mas quer saber? foi excelente! desde então, venho vivendo aventuras e lutar é algo que me agrada, e muito! Mal havia chegado e fui botado para trabalhar, passei por prova e lutei contra vários iniciantes como eu. Mas hoje, era o dia da Arena MVP, ''monstro versus perdedor'' como costumam dizer.

Ao adentrar o local, já pude ver que o negócio não seria fácil, como nunca foi no camp. Ao ouvir barulhos de correntes, a primeira coisa que me vem a cabeça é ''Armas''!
Como meu escudo já estava no braço, só me restou puxar a espada curta, uma faca pequena, afiada,boa para cortes e pontuda, boa para perfurações. Vi que era uma coisa excelente de se usar uma vez que dava dois tipos de vantagem. Golpes cortantes ardem, e podem causar sangramentos mais facilmente que uma perfuração, que apesar de tudo,é mais potente que um corte, uma vez que causa dor externa e interna, e pode até mesmo acertar um ponto crítico e causar sangramento, ou morte na certa. Conhecer a arma era importante.

No momento,foquei de onde parecia vir um som de correntes, um portão do outro lado. Não demorou muito para eu ver um grande lobo emergindo dali com enorme velocidade.
Ele vinha muito rápido, em poucos segundos já tava perto! Tinha que pensar rápido. Ele vinha em uma direção retilínea e em alta velocidade... poderia tirar vantagem daquela velocidade, que não diminuiria imediatamente.

Espero dar uma distancia de 7 metros para ir para o lado direito, de forma que o lobo ficasse ao meu lado, momento em que eu atacaria com um corte em seu flanco, ou seja, seu ''lado''. Aproveitando que ele estava em alta velocidade, não frearia de imediato e eu poderia golpear a tempo de não ser mordido, e o corte com espada poderia se prolongar uma vez que ele corria para frente e o corte era feito na direção oposta, de onde ele vinha. Feito o golpe, dou um salto para trás, tomando distância para observar o efeito de meu golpe.
Reymond Nichrom
Reymond Nichrom

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/12/2011

Ficha Nórdica
Vigor (Vida):
MvP| Nichrom Left_bar_bleue108/108MvP| Nichrom Empty_bar_bleue  (108/108)
Energia (MP):
MvP| Nichrom Left_bar_bleue104/104MvP| Nichrom Empty_bar_bleue  (104/104)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP| Nichrom Empty Re: MvP| Nichrom

Mensagem  Odin Sáb Dez 17, 2011 2:19 am

O herói fora sábio, como seria possível o lobo parar de correr com tanta facilidade? o herói espera estar 7 metros de distância do lobo, uma distancia arriscada? sim, porém era o tempo perfeito; 1 segundo mais ou menos, e o lobo não conseguiria fazer nada devido a sua velocidade.

Ao se esquivar o lobo tenta morder o herói, mas não consegue por pouco, o herói da um ataque ao lado do lobo que se prolonga pelo lado direito de seu corpo (30 de dano) o sangue começa a escorrer e o heróis toma uma pequena distancia, os dois estavam a três metros um do outro.

O lobo começa a rosnar e se prepara para saltar sobre o herói.

---
Lobo: 70/100
Odin
Odin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Asgard

Ficha Nórdica
Vigor (Vida):
MvP| Nichrom Left_bar_bleue999999999/999999999MvP| Nichrom Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia (MP):
MvP| Nichrom Left_bar_bleue999999999/999999999MvP| Nichrom Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP| Nichrom Empty Re: MvP| Nichrom

Mensagem  Reymond Nichrom Sáb Dez 17, 2011 2:34 am

Ao ver aquele longo corte e ouvir o ganido do lobo, pude sentir um pouco de esperanças. Ao dar espaço, mantive meus olhos focados no lobo e no momento em que observo suas pernas começarem a flexionar penso ''Salto''.
Antes mesmo de verificar se ele daria um salto ou não, jogo meu corpo para o lado direito, mas com uma ''cambalhota'' para o lado, era uma forma ágil de esquiva, pouco usada e mais eficaz para jogar todo o corpo para o lado e parar com os pés no chão. Caso ele realmente pulasse, eu estaria a centímetros dele agora e seria perfeito para aproveitar a posição de pernas flexionadas e entrar com uma estocada,um golpe de vai e vem com a espada que perfura, enquanto tomo um pequeno impulso com as pernas, para atacar agilmente. Tento golpear no pescoço caso esteja mais próximo, mas se não estiver, golpeio o flanco novamente e colocando o escudo em frente ao rosto, para defender da boca do animal. Logo após, dou um pulo para o lado,para verificar meu golpe.
Reymond Nichrom
Reymond Nichrom

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/12/2011

Ficha Nórdica
Vigor (Vida):
MvP| Nichrom Left_bar_bleue108/108MvP| Nichrom Empty_bar_bleue  (108/108)
Energia (MP):
MvP| Nichrom Left_bar_bleue104/104MvP| Nichrom Empty_bar_bleue  (104/104)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP| Nichrom Empty Re: MvP| Nichrom

Mensagem  Odin Sáb Dez 17, 2011 2:46 am

O lobo salta, por sorte ele acaba demorando um pouco para pegar impulso, o herói é ágil e com uma cambalhota precipitada consegue se esquivar e então da uma estocada no sue flanco. [30 de dano]

OBS: PARA DE FAZER MEU LOBO DE IDIOTA
Odin
Odin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Asgard

Ficha Nórdica
Vigor (Vida):
MvP| Nichrom Left_bar_bleue999999999/999999999MvP| Nichrom Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia (MP):
MvP| Nichrom Left_bar_bleue999999999/999999999MvP| Nichrom Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP| Nichrom Empty Re: MvP| Nichrom

Mensagem  Reymond Nichrom Sáb Dez 17, 2011 3:56 am

Tive êxito! ótimo! todo aquele treinamento valeu a pena, acho que pude surpreender aqueles que acharam que eu me daria mal no ''Monstro versus perdedor'', mas esse não era o momento de focar nos outros e sim, focar no oponente. Aproveitando imediatamente os instantes em que o cão agonizava, tive uma ideia que poderia tirar meu pescoço do risco e colocar em risco o pescoço do Lobo. Dou um salto para as costas o lobo imediatamente e tento doma-lo, Segurando com a mão que tem um escudo em seus pelos fortemente! Recolhendo bastante pelo e mantendo firmeza. Nenhum cão poderia alcançar essa parte do dorso. Enquanto vivia futilmente como mortal, descobri que os remédios para carrapatos era postos nessa região, para que o cão não lambesse e acabasse vítima do remédio. Nem sua cabeça e nem suas patas seria capazes de me alcançar naquele local. Sabendo da importância de estar no dorso do lobo, executo o movimento de subir nele e segurar firme de forma prodigiosa, sem falhas!

Seguro firme a faca na mão, eu poderia mata-lo... mas parte de mim não queria. Se eu tinha um defeito, era amar os animais, decidi domá-lo para que não pudesse mata-lo, quem sabe eu não poderia fazer um novo amigo? Tento resistir o máximo as batidas e sacudidas, por que o que prevalecia ali agora, era a compaixão por aquele animal. Compaixão que costumo não ter tanto pelos seres humanos, que fazem coisas ruins e ajudam de forma medíocre os animais... Lembro-me de minha mãe indo caçar, sim ela era uma excelente caçadora! Mas ela mesma me instruiu de que caçar, deveria ser algo divertido, e não uma carnificina! Poderíamos curtir com o ato de pegar a caça, mas seríamos muito mais sábios em devolvê-los a natureza, existiam muitos fatores que justificavam a ''não matar'' os animais, eles poderiam ter famílias, assim como eu tinha uma, Eles fazem parte da natureza assim como fazemos parte dela. Eles ferem por instinto,por quê não dotam da sabedoria necessária para controlar sua fome e instintos naturais, mas nós seres humanos, temos sabedoria para entender tudo isso e fazer o que é certo. E depois de todo esse flashback de minha vida antes dos nórdicos, pude perceber que aquele lobo deveria estar assustado por manter-se em cativeiro, e solto em uma arena, deveria estar com fome, e me viu como lanche, ele era uma vítima alí, depois desses pensamentos dou um alto grito para o Lobo:
-PARA! CHEGA!

Reymond Nichrom
Reymond Nichrom

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/12/2011

Ficha Nórdica
Vigor (Vida):
MvP| Nichrom Left_bar_bleue108/108MvP| Nichrom Empty_bar_bleue  (108/108)
Energia (MP):
MvP| Nichrom Left_bar_bleue104/104MvP| Nichrom Empty_bar_bleue  (104/104)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP| Nichrom Empty Re: MvP| Nichrom

Mensagem  Odin Sáb Dez 17, 2011 3:05 pm

O herói salta sobre o lobo e então... tenta o parar? o lobo começa a se rebater e o herói manda ele parar... porém acaba se soltando e caindo, o lobo se vira para ele e então fica parado o olhando, talvez impressionado?

Um viajante baixo e de cabelos escuros estava na platéia, ele lançou algumas coisas pro animal comer e então começou a olhar para o herói...

---Sabe... talvez você possa batalhar por Odin um dia... agora, aqui esta seu premio.


|Cavaleiro Aceito|


MVP Finalizada

1lvl up para Nichrom e 200moedas de ouro.
+ bonus de sair ileso= Elmo Grande [Ferro]
(entregue pelo Mensageiro, parece com o de Odin)
Odin
Odin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Asgard

Ficha Nórdica
Vigor (Vida):
MvP| Nichrom Left_bar_bleue999999999/999999999MvP| Nichrom Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia (MP):
MvP| Nichrom Left_bar_bleue999999999/999999999MvP| Nichrom Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP| Nichrom Empty Re: MvP| Nichrom

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos