Classes: Feiticeiros
Página 1 de 1
Classes: Feiticeiros
Feiticeiros tendem a ser peritos na arte da magia! Aquele capaz de fazer coisas acontecerem e prejudicar o inimigo sem ao menos toca-lo! Entre as características dos Feiticeiros temos:
Habilidades:
Nível 1-Perícia Mágica: Cetros, Cajados e Bastões, uma vez que aprendem a usar estes tonificadores mágicos, passam a ter seus golpes mágicos melhorados!
Nível 2-Invocar: Pode invocar algum item seu que esteja distante para perto de você OBS: Apenas seus itens
Nível 3-Conhecimento Mágico: Sabem sobre as propriedades mágicas do universo Ex: Pedras mágicas, Ervas, Cores e etc.
Nível 4-Parede protetora: Uma parede surge para defender de golpes fracos
Nível 5-Flechas de Energia: Com sua energia,pode lançar flechas de energia potentes, cada flecha custa 10 de Energia, para flechas mais poderosas, dê mais energia a elas.
Nível 6-Potencia Mágica: Caso use magia dos deuses, estas serão fortificadas! Causando mais dano ao oponente.
Nível 7-Telepatia; O Feiticeiro pode se comunicar telepaticamente com todos ao redor, criando uma rede de comunicação mental.
Nível 8-Telecinese: Podem levitar objetos, mas podem ter dificuldades para com objetos muito pesados, necessitando de um auxiliador mágico.
*Para se tornar Feiticeiro, mostre que consegue lutar sem usar magia! reporte os acontecimentos a guilda dos Feiticeiros
*Feiticeiros ganham 3 de HP e 9 de Energia por Level
- Exímios em magia!
- Fracos corporalmente
- Inteligentes
- Surpreendem em combate.
Habilidades:
Nível 1-Perícia Mágica: Cetros, Cajados e Bastões, uma vez que aprendem a usar estes tonificadores mágicos, passam a ter seus golpes mágicos melhorados!
Nível 2-Invocar: Pode invocar algum item seu que esteja distante para perto de você OBS: Apenas seus itens
Nível 3-Conhecimento Mágico: Sabem sobre as propriedades mágicas do universo Ex: Pedras mágicas, Ervas, Cores e etc.
Nível 4-Parede protetora: Uma parede surge para defender de golpes fracos
Nível 5-Flechas de Energia: Com sua energia,pode lançar flechas de energia potentes, cada flecha custa 10 de Energia, para flechas mais poderosas, dê mais energia a elas.
Nível 6-Potencia Mágica: Caso use magia dos deuses, estas serão fortificadas! Causando mais dano ao oponente.
Nível 7-Telepatia; O Feiticeiro pode se comunicar telepaticamente com todos ao redor, criando uma rede de comunicação mental.
Nível 8-Telecinese: Podem levitar objetos, mas podem ter dificuldades para com objetos muito pesados, necessitando de um auxiliador mágico.
*Para se tornar Feiticeiro, mostre que consegue lutar sem usar magia! reporte os acontecimentos a guilda dos Feiticeiros
*Feiticeiros ganham 3 de HP e 9 de Energia por Level
Heimdall- Deuses
- Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 27
Ficha Nórdica
Vigor (Vida):
(0/0)
Energia (MP):
(0/0)
Arsenal:
Tópicos semelhantes
» Classes: Berserker
» Classes: Cavaleiros
» Classes: Arqueiro
» Classes: Sacerdotes
» Classes: Mercenários
» Classes: Cavaleiros
» Classes: Arqueiro
» Classes: Sacerdotes
» Classes: Mercenários
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|