Acampamento Meio-Sangue Nórdico.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MVP| Simples: Arya Silverkin

2 participantes

Ir para baixo

MVP| Simples: Arya Silverkin Empty MVP| Simples: Arya Silverkin

Mensagem  Heimdall Dom Dez 18, 2011 12:39 am

A Primeira guerreira a adentrar a arena MVP da as caras em nosso acampamento.
Em nossa Arena MVP, os mestres de guildas costumam observar os lutadores nessa área para seleciona-los e convida-los as suas guildas. Mas para isso, é necessário se submeter a provas árduas.

A Guerreira, como todos no acampamento, recebeu um escudo pequeno, Espada curta e Peitoral de couro, os itens mais básicos para um iniciante, o uniforme dos iniciantes, em outras palavras.
Ela se prepara para seu inimigo, que não demora a aparecer.
MVP| Simples: Arya Silverkin Goblin_Color_001
Goblin: 100/100
Tamanho: 1,50
Distância entre os oponentes: 7 metros.

Heimdall
Heimdall
Deuses
Deuses

Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 27

Ficha Nórdica
Vigor (Vida):
MVP| Simples: Arya Silverkin Left_bar_bleue0/0MVP| Simples: Arya Silverkin Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia (MP):
MVP| Simples: Arya Silverkin Left_bar_bleue0/0MVP| Simples: Arya Silverkin Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP| Simples: Arya Silverkin Empty Re: MVP| Simples: Arya Silverkin

Mensagem  Arya Silverkin Dom Dez 18, 2011 1:04 am

A recém-chegada



• Arya Silverkin •

• 15 Cº [dentro da arena] | Úmido •


Há quase um mês, eu deixei o meu pequeno apartamento em Orlando em que eu morava com a minha irmã e desde então, rumei incansavelmente para o norte, sendo guiada por aquela voz em minha cabeça. Uma adolescente de treze anos cruzando a America do Norte, sem dinheiro, sem malas, a pé. Eu ainda não compreendia como sobreviverá tanto tempo, mas finalmente eu encontrará aquela fortaleza. Eles haviam me ajudado e me dado roupas novas, mas claro, tinha que haver algum teste: eu era a novata ali e tinha que construir minha reputação. Ajeitei ligeiramente as tiras de couro do peitoral e pousei minha surrada mochila da Jansport no chão. Haviam me dado uma espada de uns sessenta centímetros, um escudo e a armadura. Eu já conseguira chegar ali sem tropeçar em meu próprio equipamento, o que era uma grande vitoria.

Arya - Estou aqui, acabemos logo com isso!

Minha voz estava rouca e meio selvagem, talvez pelo desuso. Suspirei e encarei uma grade que se abria do outro lado da arena. Quase caí na gargalhada. Eu olhei para o goblin, o goblin me encarou. Deveria ser quase do meu tamanho, mas mesmo assim era engraçado.

Arya - Serio?

Apertei a espada e esperei o goblin fazer o primeiro movimento. Uma pequena estrategia se formava em minha cabeça. A julgar pelos chifres, o cranio deveria ser duro, mas a criatura era magra e os ossos de seu peito que apareciam em baixo da roupa não pareciam ser muito fortes. Decidi focalizar meu ataque ali: no tronco e na coluna. Caso ele avançasse, o empurraria com o escudo e usaria a parte chata da espada para golpeá-lo na barriga. Com um pouco de sorte, poderia tentar repetir o movimento e corta-lo.

Arya - Então... Acho que aqui começa a festa??


Código:
Itens:

Espada Curta
Escudo Pequeno
Peitoral de Couro
Arya Silverkin
Arya Silverkin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 24
Localização : Me perdendo na escuridão e desvendando os mistérios, parando quando eu não puder mais ver a direção. Eu sinto a batida e a uso para me guiar.

Ficha Nórdica
Vigor (Vida):
MVP| Simples: Arya Silverkin Left_bar_bleue105/105MVP| Simples: Arya Silverkin Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia (MP):
MVP| Simples: Arya Silverkin Left_bar_bleue107/107MVP| Simples: Arya Silverkin Empty_bar_bleue  (107/107)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP| Simples: Arya Silverkin Empty Re: MVP| Simples: Arya Silverkin

Mensagem  Heimdall Dom Dez 18, 2011 1:14 am

Com pose de guerreira, Arya adentra a arena. O Goblin possui um sorriso malicioso e uma faca bem afiada. Ambos correm um em direção do outro. Arya começa a batalha, focando o golpe em um local que aparentou ser mais vulnerável, e realmente, as costelas eram frágeis e os ossos leves, e isso era o que garantia a maior vantagem do Goblin: Velocidade.
Arya entra com um golpe lateral, de forma que golpeie, justamente, a lateral do oponente. O Goblin esquiva para trás, de forma que um corte é feito em seu braço, perto do cotovelo[-5]. Ele continua a rir, e agora, avança com um golpe vertical, debaixo para cima, com sua afiada faca, que se Arya analisou bem, era Bastante afiada


Goblin: 95/100

OBSERVAÇÕES
Spoiler:
Heimdall
Heimdall
Deuses
Deuses

Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 27

Ficha Nórdica
Vigor (Vida):
MVP| Simples: Arya Silverkin Left_bar_bleue0/0MVP| Simples: Arya Silverkin Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia (MP):
MVP| Simples: Arya Silverkin Left_bar_bleue0/0MVP| Simples: Arya Silverkin Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP| Simples: Arya Silverkin Empty Re: MVP| Simples: Arya Silverkin

Mensagem  Arya Silverkin Dom Dez 18, 2011 1:39 am

Goblins e Campistas



• Arya Silverkin •

• 15 Cº [dentro da arena] | Úmido •


Droga!

VUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSH!

Se não fosse o fato de eu ter tropeçado acidentalmente em meu equipamento, a partir daquele momento, eu seria sashimi de Arya no espeto. Era torturante ouvir a lamina desenfreada e afiada cortar o ar toda a vez que eu desviava por pouco da faca. Eu não podia continuar naquele ritmo. Alguma hora eu me cansaria, ou o goblin teria seu golpe de sorte. De qualquer maneira, ambas as opções pareciam bem ruins. Meu cérebro estava a mil e naquele momento eu sentia falta da vozinha em minha cabeça, me sugerindo estrategias.
Momento "Ah que se dane!" em situações de vida ou morte Fuck it guy
Mirei um pontapé bem dado no espaço entre as pernas do goblin. Golpe baixo? Sim, e coturnos doem. Usei o escudo para tentar acerta-lo no pescoço, mais um suposto ponto sensível e preparei a espada para um golpe futuro.

Arya - Heheh!

"Heheh" nada. Ao perceber que talvez ele logo se recuperaria, preparei a espada e comecei a fugir, sempre olhando para o adversário.

Arya - Hasta la vista!


Código:
Itens:

Espada Curta
Escudo Pequeno
Peitoral de Couro
Arya Silverkin
Arya Silverkin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 24
Localização : Me perdendo na escuridão e desvendando os mistérios, parando quando eu não puder mais ver a direção. Eu sinto a batida e a uso para me guiar.

Ficha Nórdica
Vigor (Vida):
MVP| Simples: Arya Silverkin Left_bar_bleue105/105MVP| Simples: Arya Silverkin Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia (MP):
MVP| Simples: Arya Silverkin Left_bar_bleue107/107MVP| Simples: Arya Silverkin Empty_bar_bleue  (107/107)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP| Simples: Arya Silverkin Empty Re: MVP| Simples: Arya Silverkin

Mensagem  Heimdall Dom Dez 18, 2011 1:48 am

O Goblin ataca e Arya se esquiva para o lado, mas parte da lâmina pegou em seu ombro. [-10]. Um pedaço de ombro fora retirado. Agora Arya estaria mais alerta a facas poderosas. Ela tenta investir com um chute entre as perna do goblin, que se esquiva para trás e volta para golpear, porém, um escudo acerta sua cabeça, mesmo com Arya mirando em seu pescoço [-10 + Tontura] O Goblin é jogado de lado. Arya sente o ombro arder agudamente. Enquanto o Goblin esta zonzo e cambalhotando.

Goblin: 85/100 Tempo de tontura: 1 rodada
Heimdall
Heimdall
Deuses
Deuses

Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 27

Ficha Nórdica
Vigor (Vida):
MVP| Simples: Arya Silverkin Left_bar_bleue0/0MVP| Simples: Arya Silverkin Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia (MP):
MVP| Simples: Arya Silverkin Left_bar_bleue0/0MVP| Simples: Arya Silverkin Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP| Simples: Arya Silverkin Empty Re: MVP| Simples: Arya Silverkin

Mensagem  Arya Silverkin Dom Dez 18, 2011 2:19 am

Goblins e Campistas



• Arya Silverkin •

• 15 Cº [dentro da arena] | Úmido •


Por algum motivo, a cabeça sofrera danos. O cranio, apesar dos chifres, era uma região vulnerável apesar das chifres. Dei um sorrisinho zombeteiro. Depois de eu descobrir aquilo, era obvio que eu não o deixaria em paz.
Então a dor varreu meu braço, espantando momentaneamente os pensamentos racionais de minha mente. Eu não recebia um golpe tão doloroso desde...
Estranho, esqueci.
Tão repentinamente como viera, a dor se foi. Fora apenas o choque, nada mais. Eu perderá segundos preciosos da confusão do goblin. Comecei a correr em direção a criatura verde, escudos a postos, pronta para deferir um golpe na cabeça dele. Eu entendi como funcionava: evite os chifres, golpeie nos lados e atrás. Quando eu ouvi o sono PLEIN! de metal batendo em osso, lhe dei uma canelada e pisei com força nos pés com garras do goblin.



Código:
Itens:

Espada Curta
Escudo Pequeno
Peitoral de Couro
Arya Silverkin
Arya Silverkin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 24
Localização : Me perdendo na escuridão e desvendando os mistérios, parando quando eu não puder mais ver a direção. Eu sinto a batida e a uso para me guiar.

Ficha Nórdica
Vigor (Vida):
MVP| Simples: Arya Silverkin Left_bar_bleue105/105MVP| Simples: Arya Silverkin Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia (MP):
MVP| Simples: Arya Silverkin Left_bar_bleue107/107MVP| Simples: Arya Silverkin Empty_bar_bleue  (107/107)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP| Simples: Arya Silverkin Empty Re: MVP| Simples: Arya Silverkin

Mensagem  Heimdall Dom Dez 18, 2011 2:31 am

A menina fora esperta, e aproveitou as chançes para desferir um único golpe na testa do Goblin, retirando-lhe toda a vida restante.
Três homens se levantaram da bancada de mestres de guildas. Um deles olhou para a menina e disse, com uma voz cortante:
-Seria muito bem aceita na guilda dos mercenários minha jovem
Outro se levanta e diz:
-Maaas, pode se tornar uma ótima cavaleira!
O terceiro, sentado disse:
-Nunca tivemos sacerdotes fortes como oráculos, facilmente morriam e me eram problema na guilda, onde sempre iam buscar novos sacerdotes para um posto de Morte
Os 3 começaram a disvutir, até que um homem muito barbudo gritou:
-SILENCIO! Essa escolha é totalmente dela e não tem por que discutirem algo que não está sob a direção de vocês
Ele se vira para a menina e diz:
Então... qual dos 3 minha jovem?
Heimdall
Heimdall
Deuses
Deuses

Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 27

Ficha Nórdica
Vigor (Vida):
MVP| Simples: Arya Silverkin Left_bar_bleue0/0MVP| Simples: Arya Silverkin Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia (MP):
MVP| Simples: Arya Silverkin Left_bar_bleue0/0MVP| Simples: Arya Silverkin Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP| Simples: Arya Silverkin Empty Re: MVP| Simples: Arya Silverkin

Mensagem  Arya Silverkin Dom Dez 18, 2011 2:40 am

A arte de fazer perguntas idiotas



• Arya Silverkin •

• 15 Cº [dentro da arena] | Úmido •


Fiquei ofegando e observando o goblin cair. Olhei de leve para o machucado. Talvez com um milhão de band-aids, eu conseguiria cobrir. Os três homens que me assistiam se levantaram e começaram a discutir a meu respeito.

Mercenário -Seria muito bem aceita na guilda dos mercenários minha jovem!

Bem, talvez, mas...

Sacerdote-Nunca tivemos sacerdotes fortes como oráculos, facilmente morriam e me eram problema na guilda, onde sempre iam buscar novos sacerdotes para um posto de Morte

Engoli em seco. Oráculos?

Cara Barbudo --SILENCIO! Essa escolha é totalmente dela e não tem por que discutirem algo que não está sob a direção de vocês!

Quase abri um sorriso, mas logo me desapontei. Me decidir entre mercenários e sacerdotes seria difícil.

Cara Barbudo -Então... qual dos 3 minha jovem?

Baixei o olhar e encarei meus coturnos antes de levantar a cabeça. Eu tinha uma última pergunta:

Arya - Oráculos, tipo... Pessoas que vêem o futuro?

Sacerdote - Seria, minha jovem.

Encarei com determinação a mesa dos homens.

Arya - Eu me juntarei a guilda dos sacerdotes.



Código:
Itens:

Espada Curta
Escudo Pequeno
Peitoral de Couro
Arya Silverkin
Arya Silverkin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 24
Localização : Me perdendo na escuridão e desvendando os mistérios, parando quando eu não puder mais ver a direção. Eu sinto a batida e a uso para me guiar.

Ficha Nórdica
Vigor (Vida):
MVP| Simples: Arya Silverkin Left_bar_bleue105/105MVP| Simples: Arya Silverkin Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia (MP):
MVP| Simples: Arya Silverkin Left_bar_bleue107/107MVP| Simples: Arya Silverkin Empty_bar_bleue  (107/107)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP| Simples: Arya Silverkin Empty Re: MVP| Simples: Arya Silverkin

Mensagem  Heimdall Dom Dez 18, 2011 8:39 am

A menina finalmente se decidira, os outros 2 se sentaram, e ela fora bem aceita na guilda.
RECONPENSAS:
100 de exp [LVL UP!]
70 Moedas de Ouro

|Aceita como sacerdotisa|
Heimdall
Heimdall
Deuses
Deuses

Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 27

Ficha Nórdica
Vigor (Vida):
MVP| Simples: Arya Silverkin Left_bar_bleue0/0MVP| Simples: Arya Silverkin Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia (MP):
MVP| Simples: Arya Silverkin Left_bar_bleue0/0MVP| Simples: Arya Silverkin Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP| Simples: Arya Silverkin Empty Re: MVP| Simples: Arya Silverkin

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos