Acampamento Meio-Sangue Nórdico.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Acampamento Nórdico.

Ir para baixo

Regras do Acampamento Nórdico. Empty Regras do Acampamento Nórdico.

Mensagem  Loki Qui Fev 10, 2011 6:49 pm

Regras do Fórum

◕ Não é permitido expressões chulas, os populares "palavrões". Ou outras que possam difamar terceiros. Também não é permitida "brigas" e desentendimento entre os usuários.
◕ Não é permitido a divulgação de sites, tais como fóruns de terceiros. Se existe algum outro fórum que deseja parceira que entre em contato com os criadores (Thor e Loki) para que seja selado um acordo.
◕ Não é permitido floods. Flood se consiste em um uso repetitivo de mensagens. Por exemplo: "ME AJUDA ME AJUDA ME AJUDA ME AJUDA". Não é permitido também o caps, o que consiste quando o usuário escreve tudo em letras maiúsculas. Por exemplo: "OI TUDO BEM?". Também deve ser evitado o uso de cores berrantes na hora da postagem.
◕ As punições ocorreram dessa maneira: 1ª vez o usuário será advertido, a 2ª "kikado" e se "kikado" três vezes o banimento, que o pode ser de 5 minutos até permanente.
Loki
Loki
Deuses
Deuses

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Asgard

Ficha Nórdica
Vigor (Vida):
Regras do Acampamento Nórdico. Left_bar_bleue99999/99999Regras do Acampamento Nórdico. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia (MP):
Regras do Acampamento Nórdico. Left_bar_bleue99999/99999Regras do Acampamento Nórdico. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos