Acampamento Meio-Sangue Nórdico.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Chatbox

Ir para baixo

Regras do Chatbox Empty Regras do Chatbox

Mensagem  Thor Qui Fev 10, 2011 7:11 pm

Estarei listando as regras aqui, quem se submeter a desobdecê-las, deverá levar 1 Kick, se for kikado pela 3ª vez no mesmo dia, é exigido que os moderados do chat submetam o player á um banimento de 24 horas.

1 - Não serão toleradas palavras ofensivas aos outros players, se algum moderador do chatbox ver a ofender os players, deverá ser tirado um print e enviado um MP para mim ou para Loki, nós avaliaremos a gravidade das ofenças e se acharmos certo, retiraremos os direitos do moderador no chatbox.

2 - Não é aceito o uso de mensagens contínuas com CAPS LOCK, isso deverá ser usado apenas para dar informações importantes.

3 - No caso de discussões dentro do chatbox, os dois players que abriram a discussão deverão ser kikados se isso causar tumulto no chat.

4 - Não serão tolerados quaisquer tipos de FLOOD, Imagens no chat serão consideradas FLOOD, para colocar uma imagem no chat, deverá ser usado [spoiler].

5 - A divulgação de outros fóruns que não sejam nossos parceiros será totalmente reestrita, Dizer coisas do tipo: Eu criei um fórum novo/Quem quer participar do meu fórum/Quem quer participar do meu fórum me avisa que passo o link por MP. Será totalmente reestrito este tipo de mensagem no chatbox, igualmente para Links de outros Fóruns, lembrando que se for um vídeo ou imagem, será aceito.

6 - Usar a tag [size=Nº] é proíbido, o tamanho normal de fonte será sempre 11.

7 - Mensagens inteiras com o uso das tags [strike] ou [u] serão consideradas poluição visual, portanto são proíbidas.
Thor
Thor
Seguidores de Odin
Seguidores de Odin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/01/2011

Ficha Nórdica
Vigor (Vida):
Regras do Chatbox Left_bar_bleue99999/99999Regras do Chatbox Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia (MP):
Regras do Chatbox Left_bar_bleue99999/99999Regras do Chatbox Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://nordiccamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos